Ponto de situação à uma da tarde (10h30 ate a entrega)

Ora bem, se ontem a coisa estava preta, hoje está negra!
 

PESQUISA
Estamos a ter um problema com o carregamento das páginas, ao que suspeitamos que seja algum conflito entre módulos ou um problema do tema. Caso seja necessário realizar uma pesquisa, esta não funciona devido a esse ‘bug’, pois a página surge em branco, não passando os parâmetros necessários.

 

COMENTÁRIOS
Temos problemas também com os comentários. Estes ficam registados na mesma, apenas há um desvio de páginas quando se faz salvar. Ou seja, ao salvar, somos reencaminhados para uma página de resposta. Contudo, se voltarmos à página que nos encontrávamos, o comentário é ai mostrado.

 

PERFIL\REGISTO
Em desenvolvimento.

 

ERRO EXTRA
Surge também um erro ao entrar em algumas páginas. 

 

 

Contudo, nem tudo são más notícias.

WELL DONE
Conseguimos com que seja enviado um email de aviso ao administrador sempre que haja um comentário novo, indicando o utilizador e o local. 

Já conseguimos a construção de duas galerias, visto que o método que estávamos a utilizar não nos permitia ter duas. Recorreu-se à utilização de views.

Estamos também num processo de configurações de URLs a fim de evitar endereços como ../node14, optando por um mais especifico como ../content/história.

As páginas que se encontram dentro da COMUNIDADE são páginas que se encontram reservadas para alguns testes de funcionalidades que vamos tentar implementar depois da entrega de hoje.

 As formatações foram postas um 'bocadinho' de lado, uma vez que a nossa maior preocupação é o desenvolvimento das diferentes funcionalidades.
Pedimos que o nosso site seja visualizado em FireFox, pedindo desde já desculpa pelo incomodo.

O problema das páginas em branco surgem quando, em formulários, são salvas alterações, ou ao clicar em alguns botões de formulários. As alterações só de vez em quando são guardadas depois de se clicar nos botões, redireccionando o utilizador para uma página em branco.
Pelos vistos, este problema é conhecido na Net como 'The White Screen of Death'...
Este problema não surge quando aplicamos outro tema ao site. Para resolvermos a situação, necessitávamos de reformular o website actual. Não querendo começar a reformular e perder o que já temos feito, não o vamos começar a fazer agora porque não iamos conseguir ter tudo pronto para logo.
Tentaremos resolver a situação depois da entrega de hoje.

 Para o pessoal que ainda não tem o link do site: http://museuaveiro.nainternet.biz/

 Pelo grupo

arianapimenta às 13:10editado por joao-luis em 15/05/2010 às 19:25 | link do post | comentar