Ponto da Situação - 10 Março

Depois de duas aulas de Projecto e de uma reunião com o orientador da disciplina, foi-nos explicado como teria que ser feita a Viabilidade Técnica e alguns aspectos a modificar nos Requisitos Funcionais.


Fizemos as modificações na tabela dos Requisitos e depois começámos a tratar da nova tabela da Viabilidade. Agrupámos algumas das funcionalidades, como por exemplo o Login, Logout, Registo, foram agrupados em Controlo de Acesso. Para cada funcionalidade foram apresentadas as várias soluções disponíveis, agrupando também as soluções por grupos (software, hardware, APIs, ...).


Depois da reunião com o orientador, foi-nos proposta a criação de tabelas secundárias, e parágrafos explicativos, como anexo à tabela da Viabilidade Técnica. Por exemplo, a criação de tabelas comparativas entre linguagens (SPX e PHP), entre servidores, e outros que seja necessário mais especificação.


Amanhã devemos colocar aqui uma versão inacabada dos ficheiros.

joao-luis às 15:57 | link do post | comentar