Ponto situação III

De momento os trabalhos no site encontram-se parados devido a um bloqueio por parte do servidor onde o nosso projecto se encontra alojado.

Mandamos o seguinte email a todos os docentes à espera de alguma solução:

 

"Bom dia, 

Somos o grupo do projecto Tourism 2.0 (Museu de Aveiro) e de momento encontramo-nos com um problema mais ou menos grave. Temos vindo a falar com o professor Caixinha e com o nosso orientador Pedro Beça, mas achamos por bem informar todos os docentes do nosso caso.

 

O nosso site, que se encontra online e num servidor externos, deixou de funcionar através da rede wireless da UA. Visto que em Aveiro, o site não abria, viemos para casa, para cada um experimentar abrir o site na sua rede, ao que o resultado foi o mesmo, não dá. Depois de um minuto ou assim de andarmos pelo site, o servidor deve bloquear o IP do router, e o site fica offline para quem tentar entrar nele naquela rede. O pior é que já aconteceu na UA, nas nossas casas, na casa de amigos, e sinceramente, já não vemos grande solução para o problema. O nosso orientador falou para utilizarmos o cabo na rede da UA, mas na passada quarta experimentámos trabalhar nas máquinas da universidade e o site estava na mesma offline (fomos falar com o professor Hélder Caixinha e ele avisou-nos que a Internet da UA tem-se mostrado instável nestes últimos tempos.)

 

Estamos a achar estranho é que no computador do prof Beça parece estar a dar tudo bem....Passou-nos a ideia de mudar de servidor mas ninguém do grupo conhece algum disponível.

 

Algumas sugestões?
Cumps,
pelo grupo"

 

Relembro que já contactamos o cicua e ainda estamos em espera.
Encontramo-nos a aguardar, sem nada poder fazer, a não ser o relatório que já está bem orientado.

 

pelo grupo.

 

arianapimenta às 12:43 | link do post | comentar